quarta-feira, 27 de abril de 2011

XIV EPI 2011


O XIV EPI - Encontro de Professores de Língua Inglesa promovido pela APLIEMT (Associação dos professores de Língua Inglesa do Estado de Mato Grosso) acontecerá pela primeira vez em Barra do Garças nos dias 04 e 05 de novembro de 2011. Contamos desde já com a presença e participação de
professores de inglês de escolas públicas e particulares, escolas de idiomas e universidades, pesquisadores, alunos de graduação e da pós-graduação, professores do Cefapros e profissionais interessados em geral. Em Barra do Graças toda a logística do evento está sob a coordenação da professora Neuzamar Marques Barbosa (Cefapro) que muito entusiasmada irá a nos ajudar a tornar possível a realização do evento este ano na cidade acolhedora à beira do Araguaia.

4 comentários:

  1. Gostaria de manter contato a professora formadora do pólo de Cuiabá. Estou desenvolvendo uma pesquisa no meu Mestrado em Estudos de Linguagem (MeEL)- (UFMT), sobre a introdução das Orientações Curriculares de Mato Grosso, preciso urgentemente de professoras que queiram participar dos grupos de estudo sobre esses documentos oficiais. (e-mail tipmelsweet@hotmail.com)

    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal, sou professora de Ingles do IFRO, campus Vilhena, RO, simplesmente amo trabalhar com ingles, gostaria de saber como obter mais informações sobre o XIV EPI, tenho muito interesse em participar, se possivel com apresentação de trabalho. Desenvolvo uma pesquisa sobre o ensino de LInguas com mapas históricos-geográficos, na verdade é uma proposta alternativa para o ensino de linguas, meu foco, claro, é lingua inglesa. meu e-mail pra contato: gicelmaxavier@gmail.com Fico no aguardo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Estou postando novamente meu recado, na esperança de que vocês possam me responder. Gostaria da confirmação de que haverá mesmo o XIV EPI?

    Olá pessoal, sou professora de Ingles do IFRO, campus Vilhena, RO, simplesmente amo trabalhar com ingles, gostaria de saber como obter mais informações sobre o XIV EPI, tenho muito interesse em participar, se possivel com apresentação de trabalho. Desenvolvo uma pesquisa sobre o ensino de LInguas com mapas históricos-geográficos, na verdade é uma proposta alternativa para o ensino de linguas, meu foco, claro, é lingua inglesa. meu e-mail pra contato: gicelmaxavier@gmail.com Fico no aguardo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá Gicelma, o EPI 2011 acontecerá em dias 4 e 5 de novembro de 2011 em Barra do Garças, vou encaminhar sua mensagem para a APLIEMT que enviará mensagem no seu e-mail com informações que você solicitou. Para outras informações sobre o Encontro de Professores de Inglês você poderá enviar e-mail para a APLIEMT: apliemt@gmail.com Abraço, Marli

    ResponderExcluir